quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Incondicionalmente.. Amor!

A gente sempre fica imaginando quando será o  dia em que encontraremos aquele tal Príncipe Encantado, enquanto isso não acontece, cometemos erros, tais erros mais tarde fazem todo o sentido. Enfim, em torno de quase dois anos atrás, conheci uma pessoa, incrível por sinal, com o sorriso mais lindo que eu já havia visto, era simples, mas bastava para que pudesse me fazer sorrir. Conversas, risos, confissões se tornaram constantes, já não passava um segundo sem pensar naquele jeitinho encantador e aos poucos aquilo foi tomando conta de mim. Sim, era bom, um sentimento puro e verdadeiro estava florescendo em meu coração. Desde então encontros começaram a ser frequentes e eu já não podia mais ficar sem vê-lo um só dia que fosse. Estava disposta a enfrentar tudo o que viesse pela frente e eu sabia que ia valer a pena. Aos poucos foi se ocupando meu coração, e se precisar sei que posso contar com ele, assim como ele também pode contar comigo, ele tem sido minha estrela guia, meu melhor amigo e tem o melhor abraço de todo o mundo. Obrigado por ser tão carinhoso e por me apoiar sempre. Você é o amor da minha vida. Desejo que todos (as) encontrem um alguém assim, que possa estar disposto (a) a enfrentar todos os obstáculos para te fazer feliz. É esse o verdadeiro significado de estar com alguém, se entregar ao ponto de a felicidade do outro ser mais importante que a sua. Por hoje é isso meus amores, esperam que tenham gostado, um beijo bem grande para todos vocês! E Tô, obrigado por tudo!





2 comentários:

Unknown disse...

Sou fã de textos de autoria própria, o seu ficou lindo.
DICA: Posta maaaaaaaais, seu blog é muito agradável!
Beijos :*
www.meninagenteboa.blogspot.com

Escritos e relatos disse...

Muito Obrigada pelo carinho Evelyn!
Com toda certeza vou postar! Adorei o teu blog também! Beijos!

Postar um comentário