sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diy: Lacinho para Cabelo

Olá meus amores, o post de hoje é "Faça você mesma", um lacinho muito simples e fofo, os materiais são bem básicos e o resultado é bem legal!
Vamos ao trabalho!

Você vai precisar de:
  • Uma presilha 
  • Um pedaço de retalho (de acordo com a sua preferência)
  • Cola quente

 Passo 1: Escolher o retalho.

 Passo 2: Dobrar as duas pontas até o meio.

Passo 3: Fazer o mesmo só que agora com as outras 2  pontas.

Passo 4: Passar a cola quente para fixar as pontas.



 Passo 5: Enrugar a parte do meio até que fique com a aparência de um laço.


Passo 6: Depois disso é só passar a cola quente.

Passo 7: Fazer uma pequena tira de retalho para enrolar no laço.

 Passo 8: Depois de ter feito a tira, vamos enrolá-la ao laço, fixando com a cola quente.

Passo 9: Colar com cola quente o laço na presilha que você escolher.

 E o resultado final é esse, fiz dois penteados para mostrar como ficou no cabelo..


Por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijão!


7 comentários:

Daniela Martins disse...

Muito criativo, ficou lindo! Acho que a presilha ficaria muito boa com um penteado de trança lateral e fios soltos cacheados. Parabéns pelo blog! Beijos

Escritos e relatos disse...

Muito obrigada! Sim, com certeza ficaria legal! Muito obrigada pelo carinho, beijos!

Unknown disse...

Que lindinho, até compartilhei. Eu adoro artesanato e tudo que vejo que consigo fazer eu faço, outro dia fiz um tapetinho muito fofo visto nos blogs, e com certeza vou fazer o lacinho tbm :3
Muito legal dividir o que sabe né?!
bjks <3 http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

Escritos e relatos disse...

Ah, muito obrigada! Quando fizer me mande as fotos! Obrigada mesmo pelo carinho!
Beijos!

Unknown disse...

Nossa super fácil de fazer, e fica uma gracinha no cabelo, vou tentar fazer também hehe bjos

Unknown disse...

Que Fofo! Acho que vou fazer esse lacinho no primeiro dia de aula rsrs
Com um penteado muito massa
Bjoos

www.suelenlima.com.br

Escritos e relatos disse...

Muito obrigada pelo carinho meus amores! Fico feliz que tenham gostado da ideia, se quiserem me mandem fotos depois pra eu ver como ficou! Beijos

Postar um comentário